sexta-feira, 15 de abril de 2011

CARTA PARA DEUS




Conversando com uma amiga, ela me contava que quando soube que estava grávida aos 16 anos, o pai dela disse : à partir de hoje , eu providencio a tua comida e da tua filha e o resto, como roupa, calçados, e qualquer outra coisa que vocês venham a precisar , é tudo por tua conta. Ela me disse que batalhou muito , e aprendeu muita coisa e conseguiu passar valores certos para sua filha. E depois de muito tempo quando se sentia só, uma amiga disse pra ela, escreve uma carta pra Deus pedindo exatamente como tu quer essa pessoa..E ela escreveu... depois de 10 anos , por ironia do destino ela casou com o melhor amigo dela, que havia se separado da mulher e foi atrás dela no Paraná. Parece conto de fadas né? Mas Não é, fiquei sabendo dessa tal carta essa semana...
Acho que hoje , estou carente o suficiente , pra me corresponder com Deus, e fazer a tal da carta... Espero que ele receba e leia com carinho, e olhe na minha direção.
Sei que o que vou pedir é artigo raro, mas eu prefiro realmente, um homem que me olhe com desejo, que faça me sentir nua, com apenas um olhar.Que durante o dia, me ligue só para dizer que me ama, e que estava pensando em mim. Quero um homem que me respeite acima de tudo, que veja em mim algo que possa admirar. Companheiro para dividir, amigo para somar, e amante para esquecer que a idade chegou, que a lei da gravidade se manifestou, e me amar acima de tudo. Querer envelhecer do meu lado, mantendo o bom humor. Me conhecer o suficiente, para saber calar e falar na hora certa. Enfim, alguém que mereça meu coração.
Amém.
Agora é contigo Deus, sei que pra ti nada é impossível, então ai vai a missão...
Boa noite e dorme bem....

3 comentários:

carla fernandes disse...

oi Silvana, mandei a tua carta para o meu Deus tbém, tomara que ele nos atenda, amém

Cristina Marteletti disse...

Amiga vou mandar um carta para ele te atender primeiro... beijos...

Beth Beloto disse...

Amei essa carta, no fundo é o desejo de todas as mulheres!
Bjs.